sábado, 29 de maio de 2010

BLOG DOS MELO LUIZ SOARES


















Alô pessoal! Estou colocando neste blog umas fotos antigas, fomos companheiros, colegas de classe, estudamos juntos, uns foram meus alunos, outros foram meus professores, e colegas de trabalho, nos divertimos juntos e nos separamos, mas ficou o resgistro.  (Para ver a foto em tamanho maior, basta clicar sobre a mesma).
Um abraço para todos. Luiz Soares.

Nenhum comentário: