
















Alô pessoal! Estou colocando neste blog umas fotos antigas, fomos companheiros, colegas de classe, estudamos juntos, uns foram meus alunos, outros foram meus professores, e colegas de trabalho, nos divertimos juntos e nos separamos, mas ficou o resgistro. (Para ver a foto em tamanho maior, basta clicar sobre a mesma).
Um abraço para todos. Luiz Soares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário