sábado, 5 de dezembro de 2009

Olha nós ai outra vez!!!!


Essa foto foi tirada ontem, 04/12/2009, depois que a gente chegou de ver um teatro em italiano dirigido por minha amiga italiana Cristina.
Como vocês podem ver Mimi e Mateus uma coisa que eles nao tem é vergonha ;)

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Você ja vio CELEBRIDADES TER VERGONHA ? CORRAM VENHAM PARA O ADM RIO CULTURAL,
Cheiros e carinhos.
Solônia. ( CRISPATY FESTA )

Anônimo disse...

Que o Menino Jesus, Abençôe vocês meus amados,e esta felicidade e alegria venha gerar grandes frutos matérias , sabedorias,e muitos progressos em suas vidas juntamente com a Bençãos de DEUS.
Amo vocês meus amados Filhas, filho, genrros,neta, neto e nossa querida Rosário.( carinhosamente Solônia).
Beijos.www.crispaty.com.br 5 de Dezembro de 2009 15:21

Pachichi disse...

Esses meus sobrinhos!!!!!!!!!