
Essa foto foi tirada ontem, 04/12/2009, depois que a gente chegou de ver um teatro em italiano dirigido por minha amiga italiana Cristina.
Como vocês podem ver Mimi e Mateus uma coisa que eles nao tem é vergonha ;)
Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
4 comentários:
Você ja vio CELEBRIDADES TER VERGONHA ? CORRAM VENHAM PARA O ADM RIO CULTURAL,
Cheiros e carinhos.
Solônia. ( CRISPATY FESTA )
Que o Menino Jesus, Abençôe vocês meus amados,e esta felicidade e alegria venha gerar grandes frutos matérias , sabedorias,e muitos progressos em suas vidas juntamente com a Bençãos de DEUS.
Amo vocês meus amados Filhas, filho, genrros,neta, neto e nossa querida Rosário.( carinhosamente Solônia).
Beijos.www.crispaty.com.br 5 de Dezembro de 2009 15:21
Esses meus sobrinhos!!!!!!!!!
Postar um comentário