sábado, 5 de dezembro de 2009

O espírito do Natal


Olha ai a gente com a nossa árvore de natal já montada.
Foi divertido e bonito!!!
Fofoquinha: Fazia 1 mês mais ou menos que Mimi e Mateus estavam contando os dias para armar a árvore, entao todos já podem imaginar como foi esse mês contado nos dedos das crianças!! rsrsrsrsrsrs

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu querido Mateus,como o Branco cai bem em meu principe !!!
Parece um pequeno principe ( MÉDICO )
Beijos te amoooooooooooo.

Pachichi disse...

E a ansiedade nessa foto?jejejejejejejeje