Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
sábado, 5 de dezembro de 2009
Armando a árvore de natal
Ai estamos armando a árvore de natal!!!
Um comentário:
Anônimo
disse...
Huuuuuuuu, já armei a minha, ta linda e estou anciosa para ver a ávore de Natal de vocês. Tou vendo que todos estão muitos tensos e as crianças então, parecem a Slônia de 7 mêses Beijos meus fãs. encontro vocês no proxímo comentário. Amo todos
Um comentário:
Huuuuuuuu, já armei a minha, ta linda e estou anciosa para ver a ávore de Natal de vocês.
Tou vendo que todos estão muitos tensos e as crianças então, parecem a Slônia de 7 mêses
Beijos meus fãs. encontro vocês no proxímo comentário.
Amo todos
Postar um comentário