sábado, 5 de setembro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO


Este aí é o meu mano Pedro curtindo as praias de Fortaleza. Faço essa homenagem a ele porque no dia sete de setembro, segunda-feira, é o seu aniversário e aproveitamos todos daqui para lhe desejar muitas felicidades e muitos anos de vida.

Um comentário:

Pachichi disse...

Tio Pedro,

Daqui da Bolivia suas sobrinhas, genros sobrinhos e sobrinhos netos lhe desejan toda felicidade do mundo, muita saúde e muitos anos de vida.
A gente te quer muito.
Beijos! Patrícia, Cristina, Adrian, Jordan, Michelle e Mateus.