
Hoje o Adrian, nosso amigo e nosso genro mais novo, comemora aniversario e por isso lhe desejamos tudo de bom no presente e muitos anos de vida com saúde e paz no futuro, isso é compartilhado pelos que moramos em Campo Grande: Solônia, Tadeu, Lula e eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário