terça-feira, 19 de maio de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO ADRIAN


Hoje o Adrian, nosso amigo e nosso genro mais novo, comemora aniversario e por isso lhe desejamos tudo de bom no presente e muitos anos de vida com saúde e paz no futuro, isso é compartilhado pelos que moramos em Campo Grande: Solônia, Tadeu, Lula e eu.

Nenhum comentário: