quinta-feira, 28 de maio de 2009

DIA DAS MÃES


No dia das mães, que se comemora, no Brasil, no segundo domingo de maio, este ano (10/05), aqui em Campo Grande, resolvemos comemorar junto aos velhinhos e velhinhas que se encontram no abrigo Dom Bosco, são muitas mães e tivemos homenagem de filhos e de uma mãe especial que é a Solônia (a de tranças cor laranja), que teve a idéia e promoveu tudo, passando o tempo todo brincando e distraindo aos da terceira idade que lá estão albergados.

Nenhum comentário: