
No dia das mães, que se comemora, no Brasil, no segundo domingo de maio, este ano (10/05), aqui em Campo Grande, resolvemos comemorar junto aos velhinhos e velhinhas que se encontram no abrigo Dom Bosco, são muitas mães e tivemos homenagem de filhos e de uma mãe especial que é a Solônia (a de tranças cor laranja), que teve a idéia e promoveu tudo, passando o tempo todo brincando e distraindo aos da terceira idade que lá estão albergados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário