quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O AUDITÓRIO


Ocupamos uma das primeiras fileiras de poltronas do auditório.(O senhor calvo em primeira linha na foto, parece, mas não é o Tadeu...hehehehe)

Nenhum comentário: