quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

FORMATURA DO TADEU, PRIMEIROS A CHEGAR


Com o auditório ainda totalmente vazio e o palco sendo preparado, conseguimos algumas fotos com o celular, esta ai é uma delas.

Um comentário:

Rosirosa disse...

FELICIDADES, QUERIDO TADEU!!! Estamos orgullosos de tu logro. Esperamos y deseamos que este sea el inicio de tu nueva vida laboral, exitosa y llena de realización.
Un abrazote, te queremos muchísimo!!!!