terça-feira, 28 de outubro de 2008

ô cidade quente!!!!

Campo Grande tá horrível de quente...de dia e de noite! haja água gelada ......Estamos aqui aguardando a nova chuva e a esperança do calor dar uma trégua!

Nenhum comentário: