Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
terça-feira, 28 de outubro de 2008
ô cidade quente!!!!
Campo Grande tá horrível de quente...de dia e de noite! haja água gelada ......Estamos aqui aguardando a nova chuva e a esperança do calor dar uma trégua!
Nenhum comentário:
Postar um comentário