

Depois de alguns meses estamos fazendo mais uma postagem em nosso blog e por uma boa causa: amanhã, dia 7 de setembro, é o aniversário do meu irmão PEDRO. Para ele desejo tudo de bom nesse dia e que a data possa ser festejada por todos nós com ele, ainda por muitos e muitos anos.
Que Deus lhe proteja sempre, meu irmão, e que lhe dê muita saúde e paz. Isso lhe desejo de coração e penso que estou aqui manifestando os sentimentos de seus outros irmãos, sua esposa, seus filhos, genro, noras, sobrinhos e netos. Aqui de Santa Cruz de La Sierra lhe envio os meus parabéns em meu nome e de minhas filhas, suas sobrinhas, que também estão aqui e, em nome da Solônia e do Tadeu, que se encontram em Campo Grande. PARABENS PRA VOCÊ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário