Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
Esses dois são lindos de qualquer jeito e pela cara deles a farra deve ter sito ótima. Um beijo do Vovô Luiz.
Postar um comentário
2 comentários:
Esses dois são lindos de qualquer jeito e pela cara deles a farra deve ter sito ótima. Um beijo do Vovô Luiz.
Postar um comentário