sábado, 8 de setembro de 2007

DEIXOU SAUDADES


Deixou-nos saudade!
Dona JÚLIA GOMES MELO (Vójulia), Nossa Madrinha. (+07/06/2007).Casada com meu pai desde 1948, ficou viúva em 1975, continuando a cuidar dos filhos e dos netos até a doença não permitir mais. Partiu em junho próximo passado, deixando muita saudade, para os braços do Pai. Mulher forte e determinada, nunca se dobrou perante as dificuldades.Não fazia diferença entre enteados e filhos, tratava a todos com o mesmo carinho.Por isso é que deixou um vazio em todos nós. A ela dedico esta lembrança e espero que outras mensagens sejam acrescentadas para que a sua memória permaneça viva entre todos. Nossa “Madrinha” ou mãe, Vójulia, merece todo o nosso carinho. Sabemos que agora descansa nos braços de Deus como recompensa por todo bem que fez em vida. Que viva eternamente. Viva Vójulia!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai meu Deus quanta saudade das quelas mãos amaciando meus cabelos e dando massagem na minha cabeça, eu ditada no seu colo toda noite, quando ela vinha passear na nossa casa, e falava assim: ( andoa meu oassárinho , meu beija flôr deita aqui no meu colo e eu muito cansada pois havia de chegar do trabalho e ela começava a cosar bém gostoso minha cabeça e eu ali adormecia em seu colo maravilhos.
ai ela me acordava rindo vamos me passárinho jantar e eu falava ai que bom o teu colo e sua massagens estão melhor que o janta e ela falava vem depois eu te conto um monte de piadas para tu sorrir e eu pulava verdade vóvó Júlia? sim e eu ia jantar e levava ela para meu querto eu ela e as crianças e tome piada.... era tanta gaitadas ai como era bom. Meus Deus dê um bom lugar para Júlia Gomes Pois ela meresce quanta pessõas ela fez sorrir aqui na terra. Peço a Deus que sua luiz se aprixime o mais rapido dela e sua alma seja uma alma alegre para Deus. Amém. Te amo querido pois tenho você sempre no meu coração, peço que Intercêda por nos todos a qui na terra principalmente aquelas que te amaram tanto e te fizeram feliz. Solônia Melo.

Anônimo disse...

Quero falar deitada,anda meu passárinho,corsar,vamos meu passárinho,quantas,fêz,se apróxime
OBS: esta palavras estão no texto e eu corrigi,pois o meu teclado estar pulando muito.