Deixou-nos saudade!
Dona JÚLIA GOMES MELO (Vójulia), Nossa Madrinha. (+07/06/2007).Casada com meu pai desde 1948, ficou viúva em 1975, continuando a cuidar dos filhos e dos netos até a doença não permitir mais. Partiu em junho próximo passado, deixando muita saudade, para os braços do Pai. Mulher forte e determinada, nunca se dobrou perante as dificuldades.Não fazia diferença entre enteados e filhos, tratava a todos com o mesmo carinho.Por isso é que deixou um vazio em todos nós. A ela dedico esta lembrança e espero que outras mensagens sejam acrescentadas para que a sua memória permaneça viva entre todos. Nossa “Madrinha” ou mãe, Vójulia, merece todo o nosso carinho. Sabemos que agora descansa nos braços de Deus como recompensa por todo bem que fez em vida. Que viva eternamente. Viva Vójulia!
Dona JÚLIA GOMES MELO (Vójulia), Nossa Madrinha. (+07/06/2007).Casada com meu pai desde 1948, ficou viúva em 1975, continuando a cuidar dos filhos e dos netos até a doença não permitir mais. Partiu em junho próximo passado, deixando muita saudade, para os braços do Pai. Mulher forte e determinada, nunca se dobrou perante as dificuldades.Não fazia diferença entre enteados e filhos, tratava a todos com o mesmo carinho.Por isso é que deixou um vazio em todos nós. A ela dedico esta lembrança e espero que outras mensagens sejam acrescentadas para que a sua memória permaneça viva entre todos. Nossa “Madrinha” ou mãe, Vójulia, merece todo o nosso carinho. Sabemos que agora descansa nos braços de Deus como recompensa por todo bem que fez em vida. Que viva eternamente. Viva Vójulia!
2 comentários:
Ai meu Deus quanta saudade das quelas mãos amaciando meus cabelos e dando massagem na minha cabeça, eu ditada no seu colo toda noite, quando ela vinha passear na nossa casa, e falava assim: ( andoa meu oassárinho , meu beija flôr deita aqui no meu colo e eu muito cansada pois havia de chegar do trabalho e ela começava a cosar bém gostoso minha cabeça e eu ali adormecia em seu colo maravilhos.
ai ela me acordava rindo vamos me passárinho jantar e eu falava ai que bom o teu colo e sua massagens estão melhor que o janta e ela falava vem depois eu te conto um monte de piadas para tu sorrir e eu pulava verdade vóvó Júlia? sim e eu ia jantar e levava ela para meu querto eu ela e as crianças e tome piada.... era tanta gaitadas ai como era bom. Meus Deus dê um bom lugar para Júlia Gomes Pois ela meresce quanta pessõas ela fez sorrir aqui na terra. Peço a Deus que sua luiz se aprixime o mais rapido dela e sua alma seja uma alma alegre para Deus. Amém. Te amo querido pois tenho você sempre no meu coração, peço que Intercêda por nos todos a qui na terra principalmente aquelas que te amaram tanto e te fizeram feliz. Solônia Melo.
Quero falar deitada,anda meu passárinho,corsar,vamos meu passárinho,quantas,fêz,se apróxime
OBS: esta palavras estão no texto e eu corrigi,pois o meu teclado estar pulando muito.
Postar um comentário