Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
terça-feira, 3 de julho de 2007
Paty
Olha só a foto que encontrei da Paty. Que biiiita!!!!
4 comentários:
Anônimo
disse...
Ai meu Deus que saudade da minha casulinha. Querida rosa de ouro mamãe te ama muito um cheiro, e que Deus te abençõe muito e te der muita sorte. nós te amamos muito mamãe.
MUUUUCHACHAAAAAA!!!!! cómo es que yo no tengo esta hermosa foto?? Ahora entiendo por qué mi Adrián está completamente loquito por su caboclinha. Estás preciosa!!
Parabéns minha filha, continue fazendo caridades. neste mundo quando somos chamados por Deus neste mundo deixamos tudo , mais uma coisa levamos conosco a caridade. continue fazendo caridades. Te amo muito minha filha, beijos da mamãe Solônia.
4 comentários:
Ai meu Deus que saudade da minha casulinha.
Querida rosa de ouro mamãe te ama muito um cheiro, e que Deus te abençõe muito e te der muita sorte.
nós te amamos muito mamãe.
MUUUUCHACHAAAAAA!!!!! cómo es que yo no tengo esta hermosa foto??
Ahora entiendo por qué mi Adrián está completamente loquito por su caboclinha.
Estás preciosa!!
Parabéns minha filha, continue fazendo caridades.
neste mundo quando somos chamados por Deus neste mundo deixamos tudo , mais uma coisa levamos conosco a caridade.
continue fazendo caridades.
Te amo muito minha filha, beijos da mamãe Solônia.
Oi gostaria que o Adrian colocase algumas fotos.
Beijos gostamos muito de você vio?
Solônia.
Postar um comentário