Blog da família Melo da cidade de Ibiapina no Ceará, Brasil.
sábado, 23 de junho de 2007
FÉRIAS DE FEVEREIRO
Em fevereiro de 2007, recebemos nossa filha Cristina, seu esposo Jordan e nossos netinhos Michelle(mimi) e Mateus.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Não vejo a hora de a gente se encontrar novamente para brincar, e eu beijar muito meus netinhos e minha filhona. Meu muito obrigada a meu genro por nos ter dado esses dois netinhos do meu coração.Até breve beijos. Vó Sol. Amo vocês todos.
Um comentário:
Não vejo a hora de a gente se encontrar novamente para brincar, e eu beijar muito meus netinhos e minha filhona. Meu muito obrigada a meu genro por nos ter dado esses dois netinhos do meu coração.Até breve beijos. Vó Sol. Amo vocês todos.
Postar um comentário